terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Para Priscila (também)

“Pois aqueles que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conforme à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito de muitos irmãos.” Rm 8.29

Cada vez estou mais convencida da qualidade relacional de Deus. Creio, por exemplo, que Ele criou o homem para expandir o perfeito amor que existia dentro da Trindade. Deus não precisava de mais ninguém, mas Ele quis ter com quem mais se relacionar.

Quando Deus enviou Jesus ao mundo, Ele o fez com o intuito de restabelecer a comunhão perdida por causa do pecado. É por isso que Ele não apenas salvou o homem do inferno, mas também o reconciliou consigo e formou uma família. "Dessa maneira, ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina." 2Pe 1.4

É muito bom fazer parte da família de Deus! Melhor ainda ter uma irmãzinha como a Pri...

Parabéns, minha amiga, minha irmã.
Beijos e Bênçãos!
-

3 comentários:

Acho das coisas mais fantásticas desse mundo a "teologia do homem como a 4a pessoa da Trindade"... realmente fantástico.

beijos liege por me lembrar disso, e priscila pelo aniversário!

Você sempre cuida muito bem dos seus amigos. Nem conheço a Priscila mas sei que ela é sortuda por ter você como amiga. Sou feliz por desfrutar da sua amizade também.

Solange

Sou sortuda mesmo!
Muito obrigada, amiga!
Beijos,
Pri

Postar um comentário