sábado, 7 de novembro de 2009

Patrícia querida,

algumas coisas na vida acontecem absolutamente sem aviso nem preparação. São surpresas boas ou ruins que, por um motivo ou outro, enriquecem minha existência neste mundinho caído. A melhor das surpresas são pessoas que simplesmente me invadem e quando dou por mim, tornaram-se absolutamente essenciais ao meu equilíbrio vital. É por isso que sou cada vez mais convencida que Deus nos fez Sua família, irmãos e irmãs, para que cuidássemos uns dos outros. Ninguém vive só para si mesmo...

Bonitinha, você é parte da Graça que Deus derrama sobre minha vida todos os dias porque, definitivamente, não mereço sua amizade. Perto de você o mundo é bem mais belo e singelo. As flores são mais coloridas, o sol aquece mais, o vento é mais sereno e a chuva tão carinhosa! Enfim, a vida torna-se repleta de luz e poesia!

Há uma teória que diz que uma pessoa precisa de pelo menos oito abraços por dia para ser feliz. Opaaaa!!!! Viva a nossa amizade, onde não há economia de abraços! E sinceramente, eu desejo que você sinta-se sempre abraçada, querida, cuidada!

Juro que pretendia escrever um texto digno de sua exigência literária, mas não há mesmo como fugir de certas verdades incontestáveis. De fato, "as cartas de amor são ridículas, não seriam cartas de amor se não fossem ridículas". Estas linhas não são diferentes, o amor é mesmo brega e não há maneira original de encerrar, se não escancarando aqui todo o meu sentimento e as melhores intenções do meu coração.

Amo você! Oro para que o Pai atenda os desejos mais secretos do seu coração. Os de ontem, de hoje, amanhã, depois de amanhã, depois de depois de amanhã e por todos os anos de sua vida, enquanto você se deleita em fazer a Sua vontade. Feliz aniversário (todos eles)!

Beijos e Bênçãos!
De sua amiga, irmã e discipuladora,
Liege
ps: aí oh, agora só falta sairmos pra comemorar!
X

1 comentários:

[colocar aguinha nos olhos dos outros é refresco, hem!]

Liege, eu fiquei muito feliz de ler todas essas coisas que você escreveu. É claro! Como é bom saber que eu tenho o seu amor e o seu cuidado... e, pasmem!, sua admiração. Ser admirada por quem se admira é uma coisa muito linda.

Olha, obrigada por essa carta de amor. O ridículo, não é possível, é mais relativo do que parece, hahaha.

Amo muito você
(e detesto, com todas as minhas forças, o seu carro! né? aí oh! sempre quebrando)

Um beijo gigantesco e generoso,
Com amor e um abraço bem apertado,

Patrícia

Postar um comentário