quarta-feira, 30 de junho de 2010

Universitários interagindo como Jesus



Todos os anos, durante o feriado de Corpus Christi, acontece o Congresso Estudantil Alfa e Ômega. Este ano nos reunimos em Duque de Caxias, RJ, sob a ênfase “Universitários interagindo como Jesus”. Foi realmente extraordinário ver universitários do Brasil inteiro interessados em aprender como interagir com seus amigos não-cristãos na mesma dimensão e profundidade de Jesus. Abaixo o email que Isaias, um estudante da Bahia, enviou após o Congresso:


“Galera Voltei!!

Só que dessa vez não vou convidar ninguém para almoçar, não vou pedir nada.. só agradecer mesmo. A Deus, aos meus colegas de trabalho que seguram a minha onda quando estive ausente, as pessoas que investiram e principalmente aquelas que oraram, confesso que quase desisto na hora de embarcar... mas Deus é DEUS e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que O amam.

Gente foi muito bom... bom porque Deus se fez presente em todos os momentos, bom porque Deus trabalhou individualmente na vida de mais de 500 estudantes de vários
estados. Nesse congresso aprendemos várias coisas...

Aprendemos a sentar a mesa como Jesus...
Aprendemos a tocar como Jesus...
Aprendemos a não ter medo...
Aprendemos a ter pureza moral...

Enfim aprendemos a interagir como Cristo... a sermos como Ele é...

Valeu muito a pena todo o nosso trabalho e ano que vem vamos trabalhar mais para levar mais estudantes.

Foi muito bonito ver estudantes de todo o Brasil declarando numa só voz que não
haverá limites para a nossa geração. Renovamos o nosso compromisso, primeiramente com Deus... com o próximo e com as vidas que carecem desse amor. Espero em Deus que cada musica cantada, que cada ministração feita aos nossos corações não só permaneça, mas que seja o início de uma nova postura, de uma nova maneira de se relacionar.

Beijos meus... e vamos caminhar como Cristo... Amar como Cristo... Vamos imitá-lo
em sua essência. Estou morrendo de sono, mas tenho que voltar a minha rotina...

Isaías Sacramento”




0 comentários:

Postar um comentário