sábado, 27 de novembro de 2010

Preparando uma geração de líderes

"Trabalhar pela reconstrução de Angola através da consolidação de um movimento espiritual liderado por estudantes angolanos".  Esta é a declaração de visão do Projeto Angola 2011.
 
Quando nossa equipe esteve em Angola em 2009 os estudantes angolanos receberam treinamento de evangelismo, alguns pela primeira vez.    Foi com esse treinamento inicial que eles puderam dar continuidade ao movimento nestes dois anos que separam um projeto do outro.  Em 2011 voltaremos a Angola para consolidar o movimento, por isso a prioridade será a formação de líderes para que o movimento espiritual nas universidades angolanas tenha a cara de Angola. Nós acreditamos que os recursos de Deus para a salvação de Angola estão em Angola, por isso nosso objetivo é ajudar na formação de uma geração de líderes para a Igreja e para o país.

Ore por nós! Nossos motivos de oração estão no blog do projeto:http://alfaeomega.org.br/projetoangola/.E se desejar fazer uma oferta para este projeto entre em contato através do email liege@alfaeomega.org.br.

Assista abaixo os depoimentos dos estudantes Angolanos sobre o treinamento de 2009:

1 comentários:

Gostei muito da frase: "...os recursos de Deus para a salvação de Angola está em Angola..." uma visão interessante e reveladora. Temos a mania de achar que os "porta-vozes salvadores" são somente estrangeiros, quando na verdade há pessoas com os corações disponíveis ao Senhor lá! É claro, que o Senhor sempre enviará missionários de fora mas gostei muito da maneira como vocês estão investindo no próprio povo de lá também!
Deus os abençoe cada dia mais!

Postar um comentário