terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Obrigada

Quase ninguém sabe, mas hoje é o Dia da Gratidão.

Resolvi tirar do bolso uma singela listinha...

Eu agradeço aos meus pais por terem me trazido ao mundo (Deus conspirou com eles pra que eu existisse), e por nunca terem desistido de mim. Eles são exemplo para mim de cuidado, caráter, bondade, dedicação, zelo, amor, renúncia e outras tantas coisas que aprendi e ainda aprendo com eles e que fazem parte de quem eu sou.

Agradeço aos meus irmãos, todos eles, pela vida compartilhada numa casa cheia de generosidade e amor (e é claro, umas boas briguinhas!).

Agradeço aos meus amigos, todos eles. Para eles eu dedico estas linhas do poetinha:

“Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! (...) Se alguma coisa me consome e me envelhece é que a roda furiosa da vida não me permite ter sempre ao meu lado, morando comigo, andando comigo, falando comigo, vivendo comigo, todos os meus amigos.”

Por último e mais importante...

Eu agradeço a Deus por ter me dado a vida duas vezes e por ter planos grandiosos para mim. Para Ele eu dedico o meu salmo preferido:

“Senhor, Senhor nosso,
como é majestoso o teu nome em
toda a terra!
Tu, cuja glória é cantada nos céus.
Dos lábios das crianças e dos recém-nascidos
firmaste o teu nome como fortaleza,
por causa dos teus adversários,
para silenciar o inimigo que busca vingança.

Quando contemplo os teus céus,
obras dos teus dedos,
a lua e as estrelas que ali firmaste,
pergunto: Que é o homem,
para que com ele te importes?
E o filho do homem,
para que com ele te preocupes?

Tu o fizeste um pouco menor
do que os seres celestiais
e o coroaste de glória e de honra.
Tu o fizeste dominar
sobre as obras das tuas mãos;
sob os seus pés tudo puseste;
todos os rebanhos e manadas,
e até os animais selvagens,
as aves do céu, os peixes do mar
e tudo o que percorre as veredas dos mares.

Senhor, Senhor nosso,
como é majestoso o teu nome em
toda a terra!” Salmo 8

Deus, muito obrigada!

9 comentários:

q lindo liege!
obrigada tb...
bjao pra vc e saudades.
vamos ver se nesse inicio da ano a gente se ve.
espero q o projeto esteja sendo ooteeemoo!
bjooo

Ah, bonitinha, que legal! Obrigada pelo carinho!
Eu tb sou muito grata a Deus por sua vida e por Ele ter me dado o privilégio de tê-la como amiga. =]

Ah, não é possível... Vc deve ter uma daquelas agendas que diz tudo que se comemora em cada dia... Vc sabe de cada coisa!!!
Mas aproveitando, então, a data e a mãozinha que vc deu, OBRIGADO, Liege, não apenas pelas palavras no blog, mas pela valiosa contribuição que vc tem dado a muitos de nós pessoalmente e esse ministério.
Um abraço grande!

Obrigado por estar na sua seleta lista de amigos :)
Um grande abraço!!

liege, quer dizer que se eu soltar te deixo capenga?! hihihi... bom saber disso! :) pode deixar que se depender de mim, do meu pesinho pro lado - você não vai sentir falta tão cedo... quanto a gratidão, bem, vc sabe dos meus motivos e da intensidade deles. grata por vc também. beijos, botinha! :)

Que lindo esse poeminha amiga!
Já passou a data mas aproveito para agradecê-la por todos os momentos que compartilhamos... por ser esse exemplo maravilhoso pra mim... você se tornou uma pessoa mais que especial na minha vida!!! Tlvz nem imagine o quanto... Bjinhus

Que Legal! Não sabia que existia este dia... porém todo dia é dia de agradecer a Deus, não é mesmo! Enós somos muito gratos a Deus pela sua preciosa vida! "Assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros." Rm 12:5.
Amamos você!
Ronaldo, Deise e Leonardo.

Este salmo é realmente um dos mais belos. E obrigada pela parte que me toca rsrs. beijos

Postar um comentário