sábado, 30 de junho de 2007

CM 2007 - A abertura

Dia 1/07/07, domingo (pelo menos pra gente que tá meio dia à frente de vocês).

Ontem à noite (sábado) foi a abertura da CM 2007 - a esta altura é melhor que eu tente explicar um pouquinho o que é esta conferência. A Campus Mission 2007 é um evento que está reunindo milhares de "alfaeomeguenses" do mundo inteiro (hoje eles anunciaram 130 países representados!) na Coréia do Sul para um tempo de treinamento, inspiração e desafio para irmos a todos os campi onde ainda não existe um movimento espiritual.

É tão maravilhoso estar aqui! Um privilégio que eu agradeço a Deus em primeiro lugar, e depois aos meus sócios ministeriais, aqueles que investiram neste projeto, a todos os que estão orando por nossa equipe aqui, a minha família, e que quero dividir com toda a comunidade alfaeomeguense do Brasil. Hoje à noite na celebração de abertura eu chorei na hora do louvor, pois me senti entre o Pentecostes e o Grande Dia. No Pentecostes porque estamos reunidos aqui, pessoas de tantas pátrias diferentes e daqui sairemos para levar este Evangelho, que são as Boas Novas, para todos os cantos do mundo. No Grande Dia porque é tão lindo estar aqui, é como uma amostra do que será estar com gente de toda raça, tribo e nação declarando que a Salvação pertence ao nosso Deus!


A abertura teve música e dança típicas da cultura coreana, louvor, vídeos (a Cruzada sempre excelente em termos de mídia!), a palavra do East Asia Director Reverend Insoo Jeong, dinâmicas para inteiração dos participantes, Mcs no melhor estilo alfaeomeguesse, ou seja, as vezes muito bons e outras engraçados de tão sem graça que são, “amo muito tudo isso”! O que posso dizer é que foi muito bom. E se você quiser você pode participar de toda programação ao vivo acessando o site da CM, www.cm2007.net, não é demais? Coisas que só a Cruzada faz por você...


5 comentários:

Olá Liege,

Que o Senhor os faça subir com asas como águia e ver tudo o que Ele mesmo preparou para crescimento nosso e Honra dEle.
Lembrem-se: vocês têm intercessores aqui.
bjão,
Eliane/Gama Filho

Bonitinha do meu coração, como é bom receber notícias de vcs! Fico realmente muito feliz em saber de tantas novidades e reafirmar que Deus é bom... e está em nós, haha!
Amo muito vcs e estou orando!
Bjs e aproveitem!

pára de me fazer chorar dessa maneira!

Que maravilha Lai, imagino a Un�o neste lugar, retenha tudo, revista-se de poder e traga pra n�s.
Que o Pai conceda que vc fale a Palavra com toda ousadia,enquanto Ele estende a m�o para curar e para que se fa�am sinais e prod�gios pelo nome Santo de Jesus. (Atos 4 :30)

Que maravilha!! Bom saber, que além de aquecidos pelazs muitas pimentas, vcs também estão sendo aquecidos pelo fogo do Espírito Santo.
Bjos para todos!
Cátia ( mãe do Guga )

Postar um comentário